O tal tempo.

Que tempo é esse que está sempre presente e ausente.

Porque essas 24 horas que regem o nosso dia só trazem muita ansiedade e expectativas.

E quando vemos esses dias se tornam anos e se deixarmos aconteceu um monte de fatos nesses períodos e não vimos nada, não demos importâncias as coisas certas, as pessoas certas, não paramos para analisar nossas escolhas, para poder voltar atrás ou seguir em frente. Simplesmente, tudo vai fluindo e não questionamos o caminho que tomamos, ou o que podemos transformar para melhor.

Juntando a tudo isso, a nossa percepção do tempo ficou mais imediatista, queremos tudo para ontem. O e-mail que vc acaba de enviar exige resposta imediata, afinal respondemos até na rua! As pessoas te acham em qualquer lugar, estamos sempre plugados, o celular está ali sempre do seu lado, quem hoje não tem um celular? E ultimamente quem não tem um smartphone?

Mas todo esse questionamento é para que você que está lendo esse blog reflita comigo sobre o seu tempo, o que você faz do seu tempo, é realmente importante? É util para você? Te dá prazer? Te deixa feliz? Se você disse sim para tudo isso, ótimo, mas se não, que tal dar uma desacelerada e repensar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s