Serenidade

serenidade

Quando a gente pensa que tudo está caminhando da forma que queríamos, alguém ou alguma coisa te faz refletir melhor e no fundo vc vê quem nem tudo está perfeito.

Foi isso o que aconteceu comigo.

Vou dizer que fazia tempo que eu não me sentia tão entregue ao trabalho; gostando realmente do que estou fazendo. E acho que finalmente conseguindo gerir melhor a vida de mãe e profissional.

Mas acho que esqueci um pouquinho de mim: da minha saúde física e mental.

Quando eu voltei a trabalhar eu engordei e desde então estou numa sanfoninha, perde três quilos ganha 4, e assim vai. Sem conseguir realmente voltar a uma rotina normal de alimentação e atividade física. Paguei no começo do ano uma academia por seis meses, devo ter usado 2! Cheguei a tomar shake, depois a ir em uma endocrinologista que me passou um remédio super desconfortável. Desisti das dietas!

Além disso, meus estudos místicos estão perdidos no tempo desde quando eu engravidei! Chegamos a realizar a cerimônia de aposição de nome da Sarah e neste período eu me empolguei a retornar, cheguei a organizar tudo, mas não retornei a uma rotina.

Pra mim, é muito importante a rotina das atividades e elas não estão acontecendo, fico perdida entre as variedades de horário do trabalho e dos imprevistos que uma filha trás (consultas e pequenas doencinhas).

O que me falta é um pouco de serenidade, de seguir um dia de cada vez. E nesta semana estou me organizando para seguir essa nova rotina mais serena. Que eu consiga seguir um dia de cada vez. E que a ansiedade não me domine.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s