Não sei nem por onde começar.

É, minha vida não está seguindo do jeito que era antes. Fato.  Eu não estou conseguindo fazer nada da forma que eu gostaria que fosse.

Claro que a primeira delas é o fato de eu não conseguir seguir com a dieta, não consigo ir na academia. Está tudo bem turbulento, a Sarah dá bastante trabalho e tem muitos períodos sem dormir a noite, hoje foi uma delas. E aí, quem não dorme junto sou eu. E o trabalho nem se me fale, como tem boa parte de coisas novas para lidar, eu ando descontando muito nos doces. Não é um doce só no dia não, são vários e isso vira uma bola de neve (igualzinho divida com cartão de crédito).

Mas esses são os grandes problemas.. tem os pequeninos também, como não seguir com o tratamento para a síndrome do túnel do carpo, o de pele ou mesmo das minhas varizes. Além de não seguir com os meus estudos da loja, ou escrever nos meus blogs. E guardar dinheiro então!?!?

Acho que no momento eu só consigo listar tudo o que eu gostaria de fazer. Acho que é o primeiro passo e o segundo é tentar organizar os meus dias.

Como dizem por aí, tenho que pensar um dia de cada vez não é?

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s