A operadora de caixa.

Sexta feira, depois de um dia inteiro de trabalho, estou no supermercado conforme o combinado com o marido. Vamos tirar logo esse item da lista para livrar o nosso final de semana! É, já tentamos fazer compra de mês, mas não deu certo, então fazemos comprinhas semanais para abastecer a nossa casa.

Depois do última verificada se não está faltando nada dá lista, vamos, eu e os meus pensamentos, para o caixa: vazio! Fazer compra na sexta feira tem suas vantagens!

Coloco toda a compra na esteira me direciono para a caixa que me pergunta:

– CPF na nota?

– Não, obrigada!

Não sei como exatamente a conversa iniciou, mas ela relata que está cansada pois todos os dias cuida do seu filho que estava acamado. Que agora ele está bem melhor, pois já fala e reclama.. ah como reclama.

– Mas como ele ficou de cama?

– Acidente de moto, um microônibus bateu nele!

– É, esse transisto de SP com motos é muito perigoso mesmo!

-Nada, foi no quarteirão de casa! A gente que insistiu para ele pegar a moto e dar uma volta. Ele não gosta! Estava ele e a esposa. Ela ficou só com um arranhão. Ele, quase morreu.

Quebrou algumas costelas, uma perna; foi mais de mês internado no hospital público, criou uma ferida nas costas deste tamanho (abriu as mãos no formato de uma melancia mais ou menos ) dava para ver o osso do quadril! Naquela hora desabei, não podia com sangue, Deus me testou, mas fui forte! Já tem quase seis meses do acidente e a ferida é só uma casquinha do tamanho do meu dedão.

Se não fosse a ajuda dos outros não sei como seria, minha família me ajudou muito sabe. Porque sou só eu que coloco dinheiro na casa, a esposa dele não trabalha, cuida dos dois netinhos que eu tenho, lindos!

O governo não me dá nada de remédios, o que eu gastei com gases e fraldas, vc não imagina. Teve um remédio que ele tomou que custou 200 reais para 3 dias! Só por Deus o dinheiro que apareceu para eu pagar tudo isso.

Agora ele está bem, come que é uma beleza. Está até gordo demais! Sabia que soro engorda? Ele já era forte, mas perdeu os músculos, foi muito soro enquanto esteve internado. Mais um mês ele se recupera de vez e eu saio de férias! Não vejo a hora de ficar sozinha e passear!

– Que ótimo! Boa noite, obrigada!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s